SEMAD EM AÇÃO: Realiza serviços de manutenção e roçagem em Escolas Municipais de Jaci-Paraná, Nova Mutum e na Capital

07/Jun/2021 - 12:49

Durante o período de 01 à 04 de junho , a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), através do Departamento de Patrimônio, Arquivo, Logística, Conservação e Reparo (DPLCR) esteve presente em Escolas Municipais e realizou serviços de manutenção e roçagem. Dentre as localidades visitadas, estão o Distrito de Jaci-Paraná e Nova Mutum, sendo feitas também, ações na Capital.

As Escolas Municipais visitadas foram:
I. EMEF Cora Coralina, em Jaci-Paraná;
II. EMEF Nossa Senhora de Nazaré, em Nova Mutum;
III. EMEF Santo Antônio I, no Bairro Triângulo; e
IV. EMEI Francisco Marto de Azevedo, no Bairro Igarapé.

Os trabalhos executados, são de responsabilidade da Divisão de Serviços Gerais (DISG) do DPLCR. O Secretário Alexey da Cunha Oliveira, afirma que o serviço de manutenção dos bens imóveis da prefeitura é de extrema importância. “Tais Serviços contribuem para a conservação dos Bens Públicos e proporcionam um melhor atendimento aos Munícipes“ concluiu.

SEMAD EM AÇÃO.

07/Jun/2021 - 12:40