PANDEMIA:SEMAD mantém medidas administrativas de combate a COVID-19 e terá ATENDIMENTO INTERNO Das 08h Às 14h

15/Jun/2021 - 11:29

A Secretaria Municipal de Administração de Porto Velho (SEMAD), no dia 14 de Junho de 2021 publicou a Portaria N° 073/ASTEC/GAB/SEMAD, que mantêm as medidas administrativas Internas preventivas em razão da Pandemia de Coronavírus COVID-19 e restabelece o atendimento das 08h às 14h. A Portaria entrou em vigor com substituição à Portaria N° 034/ASTEC/GAB/SEMAD.

Ressalta-se que não será exigido o comparecimento físico para entrega de atestado de afastamento daqueles servidores que forem diagnosticados com COVID-19. Nesses casos, a Divisão de Recursos Humanos – DIRH da SEMAD, receberá os atestados no formato digital através do e-mail: dirh.semad@portovelho.ro.gov.br.

O Secretário Alexey da Cunha Oliveira ressalta que o acesso do público externo à SEMAD continuará suspenso e que os servidores enquadrados no grupo de risco continuarão trabalhando de forma remota.”Os servidores portadores de doenças crônicas, maiores de 60 anos e gestantes de risco poderão ficar em casa, exercendo suas atividades remotamente, conforme orientação da chefia imediata “, concluiu.


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho