SEMAD EM AÇÃO: inicia reforma da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles em Porto Velho

21/Jun/2021 - 10:19

No dia 11 de Junho, a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), por meio da Divisão de Serviços Gerais (DISG) do Departamento de Patrimônio, Arquivo, Logística, Conservação e Reparo (DPLCR) deu início a reforma externa da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles.

A histórica Biblioteca está sendo revitalizada em sua parte externa e em breve a população poderá retornar às pesquisas e leitura neste ambiente cultural de Porto Velho.

Segundo o prefeito Hildon Chaves, o incentivo à cultura e cuidar da manutenção do Patrimônio Público é de suma importância para a gestão. “Precisamos trabalhar em prol da cultura do nosso Município. Investir na conservação desses ambientes é demonstrar aos portovelhenses nosso compromisso não só com a população, mas também com a história de Porto Velho” concluiu.

Twitter Whatsapp

SEMAD EM AÇÃO: Reforma da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles