SOU SERVIDOR E DOO SANGUE COM AMOR:Secretário Alexey da Cunha realiza doação de sangue juntamente com servidores da SEMAD

21/Jul/2021 - 09:27

Na manhã de hoje (20), o Secretário Municipal de Administração, Alexey da Cunha Oliveira, acompanhou um grupo de servidores até a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (FHEMERON) para realizar a doação de sangue. A ação de hoje se dá em continuidade a campanha "Sou Servidor e Doo Sangue com Amor", que desde o mês de junho vem sendo fortalecida na Secretaria Municipal de Administração de Porto Velho (SEMAD).

O Secretário Alexey, um doador fidelizado, ressalta o intuito da campanha e como a doação de sangue é realizada de forma segura. "Essa atitude além de salvar vidas, é monitorada por servidores competentes, o que proporciona maior segurança na hora da doação. a campanha "Sou servidor e Doo Sangue com Amor" é o início de uma grande Parceria com a FHEMERON. acreditamos que a ação se expandirá e mais servidores também se sentirão motivados a Salvar Vidas. Doar é um gesto solidário de amor ao próximo" concluiu.

SOU SERVIDOR E DOO SANGUE COM AMOR:

21/Jul/2021 - 09:29