SEMAD ATUANTE NO DRIVE THRU DA VACINA COVID-19

16/Ago/2021 - 09:10

Na última sexta-feira (13.08) realizou-se a 10ª Edição da vacinação contra a COVID-19 na modalidade DRIVE THRU, esta modalidade visa dar maior celeridade a vacinação, mantendo o compromisso da Administração Municipal em imunizar a População da nossa Capital Porto Velho. A equipe SEMAD tem atuado diariamente nas equipes de Vacinação e reforçando nossas equipes nos DRIVE THRUs, uma integração de toda a Gestão de Municipal no combate a Pandemia da COVID-19.

"A Equipe SEMAD atua diretamente nas equipes de Vacinação da Prefeitura, em apoio as equipes da SEMUSA, desta forma auxiliamos a Gestão Municipal para que a Política de Imunização de nosso Município possa ser cumprida, tendo a População Imunizada na maior brevidade possível e a SEMAD não mede esforços para fazer parte desta missão e para que possamos voltar as nossas rotinas normais". Frisou o Secretário de Administração Alexey da Cunha Oliveira.