AGENDAMENTO: SEMAD abre vagas para plantão psicológico individual

01/Set/2021 - 11:24

A Coordenadoria de Saúde Ocupacional (CSO), através da Divisão de Apoio Psicossocial (DIAP), apresenta o serviço especializado de Plantão Psicológico que oferece a Escuta Humanizada aos servidores municipais que sentem a necessidade de suporte Psicológico.

O objetivo é proporcionar um espaço de acolhimento breve e focal para o servidor que está enfrentando um período de sofrimento emocional, resultante das questões pertencentes às atividades laborais. Bem como visa a promoção da qualidade de vida e saúde emocional.

Para os servidores interessados, os horários disponíveis estarão no link https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br/, toda sexta-feira à partir das 12:00 poderá ser feito o agendamento para a semana seguinte. O serviço de Plantão é ofertado nos períodos matutino e vespertino, qualquer dúvida entrar em contato pelo Whatsapp no número (069) 98423-6412.

Ressaltamos que para vagas destinadas ao Atendimento Psicossocial, não serão atendidos agendamentos com outros fins, portanto solicitamos que ao efetuar seu agendamento que o mesmo seja para a finalidade específica do atendimento.