SEMAD EM AÇÃO: Realiza serviços de limpeza na SEMAGRIC

13/Set/2021 - 09:15

Apos a conclusão dos serviços de pintura, foi a vez da equipe de Serviços Gerais da SEMAD, coordenada pela Gerência de Serviços Gerais, prestar os serviços de limpeza pesada na SEMAGRIC. Contribuindo com a melhoria do visual e da habitabilidade, trazendo mais conforto aos servidores que desenvolvem suas atividades na Secretaria.

O Secretário Municipal de Administração, ALEXEY CUNHA OLIVEIRA, ressaltou o compromisso que a SEMAD e suas as equipes vem mantendo na manutenção do Patrimônio Público, seja com reformas, pinturas, roço e também com a limpeza em geral. A SEMAD não mede esforços para a garantia do bem estar de nossos Servidores e do Público em geral.

SEMAD EM AÇÃO

13/Set/2021 - 09:23