ESPORTE:Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) participa de Olimpíada para Servidores no SINDEPROF

12/Nov/2021 - 14:00

Nos dias 05, 06 e 07 de novembro, um grupo de 50 servidores da SEMAD participou da 6ª edição da Olimpíada do Servidor, organizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (SINDEPROF), anualmente.

Dentre os esportes e atividades esportivas, o evento proporcionou a competição individual e coletiva entre os servidores nas modalidades de tênis de mesa, dominó, futebol, vôlei, cabo de guerra, dentre outras.

A questão do esporte é algo que inspira a servidora Mary, que capitaneou a inscrição e o contato com os servidores participantes. " O esporte é vida! Onde passo, sempre dissemino isso, pois vemos o quanto a prática esportiva é boa para promoção de saúde física e emocional, ainda mais após um período de isolamento, onde muitos foram obrigados a estarem em casa, ocasionando a diminuição da prática de esportes. Para mim, foi gratificante ver todos os meus colegas de trabalho relatando que precisavam desse momento de interação, torcida, diversão e brincadeira, de forma unânime.” concluiu.

A Secretaria Municipal de Administração -SEMAD, por meio do Secretário Alexey da Cunha Oliveira, agradece ao SINDEPROF por convidar os servidores e parabeniza a todos que participaram do evento. “Esses momentos são muito importantes para a integração entre os nossos colaboradores e serve como fortalecimento do relacionamento interpessoal, afinal, a nossa união é importante para a continuidade do progresso da nossa capital ”, concluiu.

ESPORTE: Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) participa de Olimpíada para Servidores no SINDEPROF

12/Nov/2021 - 13:44