PROJETO RE-SIGNIFICAR
SEMAD por meio da CSO realiza mais uma ação junto a servidores da SEMESC

04/Jul/2022 - 12:33

Servidores da SEMESC participam do projeto Re-significarNos dias 04, 05, 06, 07 e 08 de julho, a Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, por meio da Equipe da Divisão de Apoio Psicossocial (DIAP) da Coordenadoria de Saúde Ocupacional (CSO), dá continuidade ao ciclo de atividades do Projeto Re-Significar.

Nesta feita, a ação ocorrerá junto os Servidores Municipais lotados na SEMESC - Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênio e Contratos e contará com visitas de escutas psicológicas, identificação de necessidades, promoção de momentos de conversa sobre trabalho e seus desafios, riscos e estratégias visando a melhor condução de procedimentos internos de forma segura, possibilitando aos participantes expressarem suas emoções, visando a ativação de estratégias individuais e coletivas de enfrentamento, fortalecimento coletivo no local trabalho e caso necessário, realizar o encaminhamento aos plantões psicológicos ou a rede de apoio disponível.

Re-significar, é uma iniciativa que visa oferecer suporte psicológico, promoção da saúde mental e qualidade de vida no trabalho, onde através de atividades de suporte e acolhimento, os colaboradores de unidades visitadas estão sendo beneficiados após o retorno dos trabalhos presenciais. Além disso, o projeto busca identificar também, as necessidades do local, desenvolvendo práticas que visem a manutenção da saúde mental e psicológica aos servidores da rede.



Texto: Tony Padilha
Fotos: SEMAD

COMUNICAÇÃO/SEMAD

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

PROJETO RE-SIGNIFICAR: SEMAD por meio da CSO realiza mais uma ação junto a servidores da SEMESC

04/Jul/2022 - 12:46


Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI