RECADASTRAMENTO:
Portaria Normativa prorroga prazo para recadastramento dos servidores

30/Mai/2023 - 10:31

Recadastramento pode ser feito até dia 30 de Junho de 2023A Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, publicou no Diário Oficial do Município, Portaria Normativa Nº 01, que dispõe sobre a prorrogação do prazo para recadastramento dos Servidores estatutários, emergenciais, celetistas, comissionados e beneficiários de pensões judiciais não previdenciárias, pertencentes ao Quadro da Administração Direta da Prefeitura do Município de Porto Velho.

A data de encerramento do recadastramento antes prevista para o dia 31 de Maio de 2023, será prorrogada até o dia 30 de Junho de 2023. Feita somente a alteração do prazo, ficam mantidas as demais disposições do Decreto nº 18.880 de 23 de Março de 2023.

A SEMAD vem atuando constantemente no apoio e treinamento de servidores responsáveis da divisão de Recursos Humanos de cada secretaria, para que estes prestem suporte necessário ao seu local de lotação. Atentando principalmente as secretarias SEMED e SEMUSA, onde se concentram grande parte dos servidores do Município.

Da mesma forma, a SEMAD está a disposição, prestando suporte presencial no Auditório do Prédio Sede, das 12:00 às 16:00hrs, a todos os servidores lotados na SEMUSB, SEMA e SEMAGRIC. Mediante necessidade, será elaborado novo cronograma para atender as demais secretarias.

Vale ressaltar que o recadastramento contribui para o aprimoramento da administração municipal e a gestão do quadro de servidores do Município de Porto Velho, assim como o servidor que deve se atentar a documentação necessária, bem como o prazo de encerramento.

Texto: Jéssica Andrade
Fotos: Jéssica Andrade

Núcleo de Comunicação - NUCOM/SEMAD

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI