A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) torna pública a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para Contratação de Serviços Voluntários, realizado conforme o Edital n.º 01/2024/DIAMS/DEAD/SEMAD.
A convocação tem como objetivo dar continuidade às ações administrativas e operacionais no âmbito da SEMAD.
Assinatura do Termo de Adesão
Os candidatos aprovados deverão comparecer para assinatura do Termo de Adesão e Compromisso no período de 17 a 18 de novembro de 2025, no horário das 08h00 às 12h00, no endereço abaixo:
Local: Secretaria Municipal de Administração – SEMAD
Departamento Administrativo – DEAD
Endereço: Rua Duque de Caxias, 186 – Centro, Porto Velho – RO
CEP: 78900-040
Documentação Necessária
Os convocados deverão apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos:
Documento oficial com foto e CPF;
Atestado de Aptidão Física e Mental;
Comprovante contendo dados de conta bancária do Banco do Brasil (cabeçalho de extrato, cópia do cartão ou outro documento que confirme as informações bancárias).
A SEMAD reforça a importância do comparecimento dentro do prazo estabelecido, para que não haja prejuízo na formalização da adesão e no início das atividades voluntárias.
Texto: Jéssica Andrade
Foto: SECOM
Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)