LEILÃO ELETRÔNICO 2021
PREFEITURA LANÇA EDITAL DE LEILÃO

24/Mai/2021 - 12:55

A Prefeitura Municipal de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal De Administração - SEMAD, torna público o Edital Nº 01/2021 para abertura de leilão dos bens móveis inservíveis pertencentes ao patrimônio da Prefeitura de Porto Velho/RO.

Serão leiloados bens considerados ociosos, antieconômicos e inservíveis, pertencentes a Prefeitura de Porto Velho, evitando assim que permaneçam gerando encargos para o Município.

Para participação, será obrigatório o licitante realizar o cadastro eletrônico no site https://www.leiloesaguiar.com.br/, e validá-lo após o envio dos documentos comprobatórios solicitados no ato do cadastro. Ao enviar a ficha cadastral preenchida e os documentos completos, o licitante já receberá “login e senha” e só poderá oferecer lances, após a homologação do cadastro no site da leiloeira.

Os lotes estão disponíveis para visitação presencialmente na Rua Liduina, Nº 4.898, Roque, entre os dias 31/05 a 02/06 de 2021, das 8h às 12h

PARTICIPAÇÃO

Segundo Manoel Victor Azevedo de Freitas, diretor do DRLP, é necessário que o participante faça o cadastro no site da leiloeira responsável apresentando os documentos exigidos.

“As fotos dos bens podem ser conferidas no mesmo endereço eletrônico. É possível, também, fazer avaliação visual dos lotes, mas é proibido o manuseio, experimentação, retirada ou substituição de peças”, informou.

PAGAMENTO

O certame define ainda que as vendas serão efetuadas somente com pagamento à vista, no prazo máximo de até 48 horas.

Freitas lembrou ainda que a entrega dos lotes arrematados será feita pela Comissão de Leilão, no prazo máximo de cinco dias úteis após a confirmação do pagamento da arrematação. “Depois desse prazo, o bem adquirido é de exclusiva responsabilidade do arrematante”, lembrou.

ARRECADAÇÃO

“A Prefeitura de Porto Velho desta forma evita a depreciação e proporciona retorno, por meio de receita aos cofres do município. A expectativa é de arrecadar R$ 450 mil com este leilão”, concluiu Freitas.

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI