SOU SERVIDOR E DOO SANGUE COM AMOR:No mês do doador de sangue SEMAD lança campanha para incentivar colaboradores a doar sangue!

28/Mai/2021 - 09:23

A Secretaria Municipal de Administração Pública (SEMAD) torna oficial o lançamento da campanha “Sou servidor e doo sangue com amor”, com o intuito de estimular todos os servidores e colaboradores da Secretaria para a doação de sangue à Fundação de Hematologia e Hemoterapia (Fhemeron) em alusão ao Mês do Doador de Sangue.

“É importante que as pessoas se tornem voluntárias, é um gesto de amor, carinho e principalmente de dedicação e cuidado com o próximo, em especial em tempos de pandemia, onde os estoques de sangue estão em níveis críticos” enfatizou o secretário da SEMAD, Alexey da Cunha Oliveira.

O horário de atendimento da Fhemeron funciona de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 18h, e, no sábado, das 7h15 às 12h. Localizada na avenida Jorge Teixeira, 3766, bairro Industrial, em Porto Velho. O Hemocentro conta com a doação de toda a população.

QUEM PODE DOAR SANGUE
Pessoas entre 16 e 69 anos.
Peso superior a 50kg

Para doação, basta o doador apresentar documento oficial com foto.

Menores de 18 anos só podem doar com autorização formal dos pais ou responsáveis legais.