NOTA DE AGRADECIMENTO
A TECITURA DO COMPROMISSO NO SERVIÇO PÚBLICO

22/Jun/2021 - 09:22

Somos a ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL PROFESSORA LAUDICÉIA. Queremos falar da tecitura do compromisso do serviço público.

Um dia, estávamos pensando em dar uma cara alegre a nossa escolinha, principalmente tendo em mente o retorno de nossos alunos a escola no PÓS-PANDEMIA.

A escola tem uma estrutura razoavelmente grande. São DEZ SALAS DE AULA, UMA BRINQUEDOTECA, PÁTIO, TRÊS BANHEIROS, COZINHA, REFEITÓRIO, ÁREA EXTERNA, SALA DE COORDENAÇÃO. A verdade é que a referida estrutura estava precisando de um carinho em cores!

Um dia comentando com o “Sr. Pereira” da necessidade de pintar a nossa querida escola ele nos disse: - falem com o Manoel. Ele vai atender! Era uma sexta feira quando entrei em contato com o Manoel da SEMAD. Na quarta-feira da semana seguinte a equipe do “Seu Dedé” estava a postos na escola. Prontamente, fizemos a aquisição do material, de qualidade, usando o recurso repassado pela PREFEITURA DE PORTO VELHO/SECRETARIA MUNICIPAL DE DUCAÇÃO através do PROGRAMA DE APOIO FINANCEIRO ÀS ESCOLAS DO MUNICÍPIO – PROAFEM. Este programa tem sido mais um compromisso honrado pela Secretária de educação Glaucia Negreiros, forte defensora de educação de qualidade.

Alguém pode dizer que, se são funcionários públicos “não fazem mais que sua obrigação”. Mas não se trata disso, O que tivemos foi uma dedicação primorosa ao serviço, trabalho com alegria e tecituras de opiniões de como os pequenos alunos ficariam felizes em seu retorno ao encontrarem sua escola tão bonita. Vi esperança em meio ao desespero da pandemia; vi alento em meio ao desalento do momento que vivemos. “Seu Dedé” e sua equipe, trouxeram cores e alegria!

Eram sugestões de como fazer sempre o melhor!

Para além de suas obrigações, a SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PORTO VELHO/SEMAD, atende na melhoria de alguns órgãos públicos, ação muito significativa para quem recebe. Para nós foi uma grande realização: a escola ficou linda!

Nessa tecitura do compromisso público, todos fazem educação. É a dialética social em favor de um município. É a prefeitura atendendo ao comando do PREFEITO HILDON CHAVES e do Secretário de administração Sr. ALEXEY. É o compromisso de Manoel fazendo a diferença!

Em nome de nossos 400 alunos e 41 funcionários agradecemos por nos proporcionar um ambiente favorável a aprendizagem. Um ambiente colorido, limpo e saudável é importante incremento à ação educativa. Agradecemos a equipe que nos deu carinho, cores e beleza através de suas mãos e de tintas.

Nessa tecitura vamos seguindo, vencendo, educando, amando!


Marileuza Duarte de Carvalho

Marlize Lagos

Gestoras

Porto Velho, 22 de Junho de 2021

Confira Carta de Agradecimento na íntegra

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Escola EMEI Professora Laudicéia

22/Jun/2021 - 09:04


Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI