VALORIZAÇÃO:SEMAD promove ação em homenagem ao Dia Nacional do Estagiário

18/Ago/2021 - 12:19

O Dia Nacional do Estagiário é celebrado nesta quarta-feira, no dia 18 de agosto. A data foi criada com a publicação do Decreto nº 87.497, em 18 de agosto de 1982, norma revogada em 2019, após a lei nº 11.788/2008. No entanto, o dia comemorativo continua sendo lembrado nesta ocasião.

Em homenagem a essa data, a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) realizou na manhã desta quarta-feira, um momento de valorização e homenagem no auditório da Secretaria, com objetivo de parabenizar a todos os estagiários por desenvolverem com maestria, dedicação e competência suas funções, contribuindo com a Gestão Municipal da Prefeitura de Porto Velho.

O Secretário de Administração Alexey Cunha Oliveira, responsável pela gestão do Contrato de Estagiários, ressalta a importância da manutenção da prestação dos Serviços da SEMAD, pelo apoio incondicional da equipe de Estagiários da SEMAD.

“Parabenizo e Agradeço a todos pela dedicação a esta Secretaria de Administração e ao Município” concluiu.

VALORIZAÇÃO: - SEMAD promove ação em homenagem ao Dia Nacional do Estagiário

18/Ago/2021 - 12:31