CARRETA DO AMOR na SEMAD.

03/Dez/2021 - 11:15

CARRETA DO AMOR

A Secretaria Municipal da Administração - SEMAD em parceria com Hospital de Amor Amazônia, oferece 100 (cem) vagas para exames de mamografia e papanicolau nesta sexta-feira (03/12) em suas instalações (CARRETA), localizada na rua lateral da SEMAD. A parceria com a Secretaria Municipal de Administração - SEMAD vem se fortalecendo e beneficiando a população e os servidores municipais.

A ação realizada pela SEMAD, por meio da Coordenadoria de Saúde Ocupacional - CSO aproximou as instalações do HA ao prédio sede proporcionando aos servidores, bem como a comunidade a oportunidade de se prevenir contra o Câncer do Colo do Útero e de Mama.

A Carreta estará facultando mais vagas à mulheres que querem realiza os exame na data de hoje. A inscrição pode ser feita por meio do Formulário de Cadastro para Exames de Mamografia e Papanicolau disponibilizado por meio do Link: https://forms.gle/HtREVgp3wbx4kwgV6. O link do formulário ficará disponível até as 14h.

O Secretário Municipal da Administração - SEMAD Alexey da Cunha Oliveira, agradece a disposição do HA e afirma que buscará desenvolver outras ações, visando alcançar mais cidadãos e franquiar o acesso à prevenção, haja vista que tais atividades fazem parte do objetivo da parceria.