MENSAGEM DE NATAL AOS SERVIDORES

22/Dez/2021 - 08:33

ENTÃO É NATAL….

O Natal chegou e com ele muitas alegrias e gratidão.

O ano de 2021 foi de muitos desafios e aprendizados. Continuamos cada dia aprendendo e reaprendendo, ensinando e sendo ensinados uns pelos outros. Tivemos grandes e irreparáveis perdas, mas em tudo fomos fortalecidos. Nos solidarizamos pelas famílias que perderam seus entes queridos neste ano e desejamos forças para cada Portovelhense.

Gratidão a todos os nossos Servidores Municipais que diariamente colaboram para o progresso do nosso Município. Almejamos que esse natal seja uma noite de muito amor, reflexão e companheirismo.

Que o fim de ano e começo de 2022 sejam abençoados pelo Menino Jesus e que possamos plantar e colher bons frutos, renovar as forças e lutar com fé e esperança.

Desejamos a todos um Feliz Natal de muita paz, saúde, prosperidade, amor e realizações.

São os votos da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD através de nosso Secretário Municipal de Administração.
Alexey da Cunha Oliveira.