SEMAD EM AÇÃO: REALIZA SERVIÇOS ROÇAGEM E LIMPEZA NA EMEIEF TUCUMÃ

12/Jan/2022 - 11:50

Frente da EMEIEF TucumãA Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento de Patrimônio, Arquivo, Logística, Conservação e Reparo (DPLCR) e da Divisão de Serviços Gerais (DISG), mantém seu cronograma de prestação dos serviços de roçagem e limpeza na Rede Municipal de Ensino, agora foi a vez da Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (E.M.E.I.E.F.) Tucumã, localizada na rua Abóbora, no Bairro Cohab Floresta, Zona Sul de Porto Velho receberem os serviços da SEMAD EM AÇÃO.

É o compromisso da Administração Municipal na conservação, limpeza, reforma e manutenção do Patrimônio Público, abrangendo Escolas Municipais, Postos de Saúde, Casas Abrigo e demais órgãos da Prefeitura. “O objetivo é manter os ambientes acessíveis e aconchegantes aos Portovelhenses, de modo a atender nossa população da melhor maneira possivel, além de prestar contas dos recursos destinados ao Executivo Municipal" disse o Secretário Municipal de Administração, Alexey da Cunha Oliveira.

SEMAD EM AÇÃO: REALIZA SERVIÇOS ROÇAGEM E LIMPEZA NA EMEIEF TUCUMÃ

12/Jan/2022 - 11:33