www.googletagmanager.com SEMAD - Secretaria de Administração Ir para conteúdo

I SIPAT INTEGRADO :
Abertura acontece na manhã do dia 25 de abril no teatro Banzeiros

25/Abr/2022 - 15:50

Na manhã do dia 25 de abril, ocorreu a abertura da I Semana Interna de Prevenção a Acidente do Trabalho (SIPAT), evento organizado pela Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) através da Coordenadoria de Saúde Ocupacional (CSO).

O evento proporcionou aos participantes um momento para a ginástica laboral, com a fisioterapeuta, Lilian Keli, bem como prestigiar a dança do ventre, interpretada por Cristina Pontes.

A programação do evento continuará explanando sobre a temática da prevenção, durante esta semana para os servidores das demais secretarias envolvidas, como enfermeiros e técnicos em segurança do trabalho, que abordarão a prevenção de acidentes no trabalho visando colaborar para a construção de uma cultura prevencionista e conscientizadora junto aos servidores municipais.

A Secretaria Municipal de Administração, enfatiza a contribuição positiva do evento e convida a todos os Servidores Municipais a participarem das programações que ainda ocorrerão durante essa semana.

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

I SIPAT INTEGRADO : Abertura acontece na manhã do dia 25 de abril no teatro Banzeiros

25/Abr/2022 - 19:59


Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2025 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI