"SOU SERVIDOR E DOO SANGUE COM AMOR":
SEMAD inicia Campanha com mutirão de doações nesta quarta-feira(22)

22/Jun/2022 - 13:47

A ação contou com a participação inicial de vários candidatos da SEMAD, outras secretarias e espera-se que mais de 50 voluntários participem da Campanha até sexta-feira

Na manhã do dia 22 de junho, a Secretaria Municipal de Administração - SEMAD deu início a mais uma ação do Projeto "Sou servidor e doo sangue com amor", realizando mais um mutirão de doações voluntárias de sangue, dando ênfase ao Mês Mundial do doador de sangue, intitulado de junho vermelho.

A ação contou com a participação inicial de vários candidatos, dentre eles servidores lotados no prédio Sede e de outras secretarias, cadastrados e agendados através do formulário de captação de doadores, disponibilizado pela SEMAD. A expectativa é que até sexta-feira passem pelo Hemocentro mais de 50 voluntários, que se aderiram a essa campanha do bem.

A parceria entre as duas entidades vem dando certo desde o ano de 2021, quando ocorreu o primeiro mutirão de doações, no qual foram encaminhados mais de 30 doadores, colaborando para o aumento do estoque no Banco de Sangue da Fundação.

A SEMAD agradece a FHEMERON por toda assistência dada e acredita que a ação continuará se expandindo, captando e instigando cada vez mais os servidores á se tornarem voluntários e defensores da causa.


Texto: Tony Padilha
Foto: Jessica Andrade

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

"SOU SERVIDOR E DOO SANGUE COM AMOR": SEMAD inicia Campanha com mutirão de doações nesta quarta-feira(22)

22/Jun/2022 - 13:57


Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI