RECADASTRAMENTO ONLINE
Prefeitura por meio da SEMAD disponibilizará link a todos Servidores Municipais a partir de 1º de março

08/Fev/2023 - 10:12

O link de recadrastamento ficará disponível durante 90 dias, a partir de 01 de março a 30 de maio de 2023, sendo unicamente de forma ON-LINE.

Servidores terão o prazo de 90 dias para atualização dos dadosCom o objetivo de atualizar os dados dos mais de 13,8 mil servidores distribuídos em todas as unidades municipais, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) disponibilizará a partir do dia 1º de março um canal para que todos os servidores e empregados públicos ativos, afastados, temporários e licenciados realizem seu Recadastramento de forma virtual.

A SEMAD disponibilizará equipe exclusiva para a conferência, certificação e validação dos dados e documentos inseridos no sistema, além de todo o passo a passo disponibilizado no Portal do Servidor.

A SEMAD, por meio do Secretário Alexey da Cunha Oliveira ressaltou que o recadastramento contribui para aprimoramento da administração municipal, a gestão do quadro de servidores da prefeitura de Porto Velho. “Através da ferramenta que estará à disposição dos servidores, juntamente com a equipe de colaboradores responsáveis pela validação das informações, teremos ao final deste processo a atualização da base dados atual, proporcionando uma análise real e nos dar subsídios para elaboração de políticas voltadas a capacitações, projetos e valorização de nossos Servidores.

O Secretario Alexey frisou ainda que os servidores devem ficar atentos as redes sociais do Municipio de Porto Velho, nos quadros de avisos das Secretarias e órgãos da Administração Publica direta e indireta e por meio do PORTAL DO SERVIDOR (https://portalservidor.portovelho.ro.gov.br/), onde serão veiculadas todas as informações sobre o recadastramento.

O QUE É O RECADASTRAMENTO?

Atualização anual dos dados cadastrais de todos os servidores da ativa do Município de Porto Velho.

QUEM PRECISA SE RECADASTRAR?

Todos os servidores e empregados públicos da ativa da Administração Direta, Autarquias, inclusive as de regime especial, e Fundações.
O Recadastramento também é obrigatório para servidores afastados ou licenciados.

OBJETIVO DO RECADASTRAMENTO

Manter os dados, pessoais e funcionais, dos servidores atualizados para uniformização de cadastros.

Texto: Tony Padilha
Arte: Jéssica Andrade

Núcleo de Comunicação/SEMAD

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI