RECADASTRAMENTO:
SEMAD disponibiliza nova versão de manual para processos rejeitados pelo sistema após encerramento do prazo

12/Jul/2023 - 11:51

A SEMAD - Secretaria Municipal de Administração, disponibilizou para os servidores a versão 5.1 do Manual do Recadastramento em atendimento a servidores que após o encerramento do prazo do recadastramento (Decreto 18.880 de 23/03/2023), já prorrogado pela Portaria Nº 01/2023, tenha processos rejeitados e necessitarão refazer seu recadastramento a partir de agora.

O prazo estabelecido pela Prefeitura de Porto Velho, encerrado no dia 30 de Junho incluía o acompanhamento do andamento das análises de solicitações feitas pelos servidores na plataforma online, sendo possível a realização do primeiro acesso e após aprovação, a possibilidade de realização do recadastramento.

Após o encerramento do período, a SEMAD realizará a análise de todos os cadastros e aprovará ou rejeitará os processos enviados. Para os servidores que tiverem seu recadastramento rejeitado, é possibilitado ao usuário rafazer todo o processo, seguindo as instruções da Versão 5.1 do manual do recadastramento e inserção das informações que faltaram, para que seu recadastramento seja aprovado.

Acesse o Manual de Recadastramento - Versão 5.1

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI