Acessibilidade
Tamanho da fonte
Zoom da página
Teclas de Atalho Mapa do site
29 de junho de 2021 06:41

"Sou Servidor e Doo Sangue com Amor" - SEMAD estende campanha de doação de sangue para o mês de julho

Secretaria de Administração

Secretaria de Administração

Secretaria de Administração

Durante o mês de junho, a Secretaria Municipal de Administração  (SEMAD) inciou a Campanha “Sou Servidor e Doo Sangue com Amor”, para incentivar a doação de sangue por parte dos Servidores desta Secretaria, contribuindo para a manutenção do estoque de Sangue da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron).

Haverá suporte ao translado dos Servidores da SEMAD ao Hemocentro, uma forma de facilitar o deslocamento e incentivar os Servidores a contribuir com este Gesto de Amor ao próximo. A ação  “Sou Servidor e Doo Sangue com Amor” acontecerá no dia 09 de julho, no período da manhã.
 
Vale informar ainda, que o servidor que apresentou sintomas relacionados à Covid-19 nos últimos 30 dias não poderá realizar a doação. Aqueles que tiveram contato com pacientes positivados para a doença estão proibidos de doar sangue no período de, no mínimo, 14 dias.
 

Compartilhar: